Comissão do Centro de Ciências e Tecnologia realiza eleição para representantes docentes junto ao Consuni

11 de abril de 2024

A Comissão Eleitoral publicou edital sobre eleições no Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) para escolha de representantes docentes junto ao Conselho Universitário (Consuni). As inscrições de chapas estarão abertas de 15 a 26 de abril, até 22h.

Poderão inscrever-se como candidatos os(a) professores(as) efetivos integrantes da carreira do magistério, lotados nos Departamentos do CCT e em exercício. Os candidatos, por meio do e-mail da chapa, devem solicitar à Comissão Eleitoral os formulários dos documentos exigidos para inscrição e enviar para o seguinte endereço eletrônico: cctcomissaoeleitoral@gmail.com. As inscrições das chapas serão homologadas no dia 29 de abril.

Poderão votar os professores efetivos da carreira do magistério lotados nos Departamentos do CCT e que possuam e-mail institucional com o domínio @servidor.uepb.edu.br. A votação será realizada via Sistema de Votação Online Helios Voting, no dia 15 de maio, das 8h às 21h. O edital da eleição está disponível AQUI.