Cerimonial realiza reunião com concluintes dos câmpus I e II para deliberar sobre a Colação de Grau 2022.1

19 de julho de 2022

O Cerimonial da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa que no dia 26 de julho, às 10h, no Auditório do curso de Psicologia, Câmpus I, haverá uma reunião com os concluintes dos câmpus I e II da Instituição, como o objetivo de deliberar questões relativas à solenidade de Colação de Grau do semestre letivo 2022/1.

A pauta da reunião consta de informes, escolha de alunos através de sorteio com os presentes para fazer o Juramento em nome das turmas de concluintes, o formando que vai colar grau em nome da turma, além das informações sobre a escolha do orador oficial e dos membros para compor a comitiva que conduzirá o paraninfo geral das turmas.

Também será explicado o processo de assinatura da ata, como também as orientações quanto a trajes, becas, ensaio geral e participação de fotógrafos e convidados. A solenidade de Colação de Grau dos concluintes do período letivo 2022.1 dos câmpus I e II está marcada para acontecer no dia 26 de agosto, às 17h30, na casa de show Spazzio, em Campina Grande.

Texto: Severino Lopes