Centro de Humanidades abre inscrições para escolha do discurso do orador oficial das turmas concluintes 2022.1

25 de julho de 2022

A solenidade de Colação de Grau do período 2022.1 do Câmpus III da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), localizado na cidade de Guarabira, está prevista para o dia 23 de agosto. Antes, porém, os concluintes têm a incumbência de escolher o discurso do orador oficial das turmas. A inscrição será on-line e só poderá ser realizada por intermédio do e-mail institucional, mediante o preenchimento do formulário, no período de 27 de julho a 4 de agosto.

Somente poderão se inscrever prováveis concluintes no referido período letivo e que apresentem Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE) igual ou superior a 7,0. O discurso do orador oficial será proferido presencialmente no dia 23 de agosto, data da solenidade. Ao se inscrever, o estudante interessado em ser o orador deverá enviar a documentação requerida e a cópia do discurso sem identificação.

Confira aqui o edital com todas as informações. Já a ficha de inscrição está acessível AQUI.

Texto: Juliana Rosas