Aberto período de inscrições de equipes para a 2ª fase da Liga de Futsal da Universidade Estadual da Paraíba

5 de outubro de 2022

Teve início nesta quarta-feira (5) o período de inscrições de equipes dos câmpus Campus II, III, IV, V, VI, VII e VIII para a 2ª fase da Liga de Futsal da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Os interessados têm até o dia 20 do mesmo mês para confirmar a participação enviando a ficha de inscrição para o e-mail coeluepb.17@hotmail.com.

Já as inscrições dos atletas serão do dia 20 a 25. O modelo da inscrição será enviado para o representante de cada equipe. A Coordenação de Esporte e Laser (COEL) da UEPB informa que o congresso técnico desta 2ª fase da competição será realizado no dia 26 de outubro, às 10h, em formato on-line. O início das disputas será definido no congresso.

Mais informações podem ser obtidas neste endereço: https://coordenadorias.uepb.edu.br/coel/liga-uepb-de-futsal-2022/.

A ficha de inscrição das equipes pode ser baixada AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti