Aberto novo processo seletivo para preenchimento de vagas remanescentes do RU do Câmpus V

26 de abril de 2024

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), por meio da Pró-reitoria Estudantil (PROEST), divulgou, nesta sexta-feira (26), novo edital o qual propicia uma outra seleção de candidatos(as) ao Programa de Restaurante Universitário do Centro de Ciências Biológicas e Sociais Aplicadas (CCBSA), Câmpus V, localizado em João Pessoa. Esse processo seletivo tem como finalidade o preenchimento das vagas remanescentes do último edital para o mesmo programa.

Ao todo, estão sendo ofertadas 78 vagas, sendo 39 para os estudantes da ampla concorrência e mais 39 para os candidatos inseridos nas políticas de cotas da Instituição. As inscrições serão realizadas exclusivamente de forma on-line, através da página da PROEST, no período de 29 de abril até as 22h de 3 de maio. Ao acessar a página da PROEST o (a) candidato(a) deverá realizar a leitura do respectivo edital, preencher o formulário e anexar os documentos especificados.

A PROEST ressalta ainda, que nos dias 30 de abril, das 9h às 12h e das 13h às 16h; no dia 2 de maio, das 13h às 16h e das 17h às 20h; e no dia 3 de maio, das 9h às 12h e das 13h às 16h, serão realizados plantões tira dúvidas presencias no Câmpus V, ocasião que todos os estudantes poderão ser orientados sobre a documentação exigida.

Poderão se inscrever os(as) estudantes regularmente matriculados nos cursos do Câmpus V, conforme os requisitos da resolução do Programa (RESOLUÇÃO/UEPB/CONSUNI/036/2023), e que estejam cursando o período 2024/1. O resultado final será divulgado no dia 14 de maio.

O Programa Restaurante Universitário (RU) da Universidade Estadual da Paraíba possui função social e não visa lucro, tendo como finalidades atuar como um dos instrumentos de política de permanência estudantil, possibilitando a otimização do tempo de vida acadêmica, contribuindo para uma formação integral, além de fornecer alimentação nutritiva, promovendo práticas alimentares saudáveis, com garantia de qualidade e higiene.

Confira o edital completo AQUI.