Abertas as inscrições para participação em curso sobre planejamento de licitações e contratos na Lei 14.133/21

2 de maio de 2024

Estão abertas as inscrições para capacitação de servidores(as) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) participarem do curso de planejamento de licitações e contratos na Lei 14.133/21. A atividade é voltada para gestores(as), fiscais de contratos e demais interessados(as) nos aspectos da licitação e da execução contratual. Também podem participar servidores(as) públicos(as) de prefeituras e outros órgãos públicos.

O curso é ofertado pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCPB) e ocorrerá na segunda-feira (6) e terça-feira (7), das 8h às 12h e das 14h às 18h, no Auditório do Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) da UEPB. A capacitação será ministrada pelos auditores de Controle Externos Luzemar da Costa Martins e José Luciano de Souza Andrade.

O curso tem como objetivo situar os contratos firmados pela Administração Pública no âmbito da Lei 14133/21 e tratar de suas fiscalização, gestão, execução, alteração e encerramento.

Os(As) servidores(as) da UEPB interessados em participar devem se inscrever por meio deste Link. Já para os(as) gestores(as) de outros órgãos, a inscrição será efetivada por AQUI. Outras informações e dúvidas sobre o curso podem ser tiradas por meio dos contatos da Escola de Contas: (83) 3208-3435/3449 ou pelo e-mail ecosil@tce.pb.gov.br.

Tenha acesso ao plano de ensino AQUI.