7ª Jornada Interdisciplinar de Odontologia do Câmpus VIII acontece durante os dias 28 e 29 de outubro

21 de outubro de 2021

A sétima edição da Jornada Interdisciplinar de Odontologia (7ª Interodonto), do Câmpus de Araruna da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), acontecerá nos dias 28 e 29 de outubro, com a proposta de promover uma Odontologia de excelência baseada no que há de melhor em evidências científicas disponíveis. O site do evento já publicou a lista com os trabalhos aprovados.

A VII Interodonto é uma realização dos estudantes de Odontologia do Câmpus VIII da UEPB. Além da apresentação de trabalho dos alunos, a jornada terá palestras de docentes, pesquisadores e profissionais da área.

Inscrições podem ser feitas no site do evento e mais informações da programação constam também no perfil @interodontouepb no Instagram.

Texto: Juliana Rosas