33ª edição do Webinário ReabilitaDOR aborda as relações entre saúde mental e dor crônica

22 de abril de 2024

Com 20 anos de funcionamento celebrados recentemente, o Programa de Extensão Atenção ao Portador de Disfunção Temporomandibular (DTM) e Dor Orofacial (DOF), dos Departamentos de Odontologia, Fisioterapia e Psicologia da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), realiza mais uma edição do Webinário ReabilitaDOR – Reabilitando com qualidade de vida.

A 33ª edição do evento será realizada nesta sexta-feira (26), a partir das 15h e terá como tema “Saúde Mental e Dor Crônica: qual a relação?”. A palestrante será a professora e psicóloga Ksdy Sousa. Ela é psicóloga e neuropsicóloga pelo Instituto Neurológico de São Paulo (INESP), mestre e doutora em Ciências com Ênfase em Medicina e Biologia do Sono, pelo Departamento de Psicologia da Universidade Federal de São Paulo (UNIFES-SP).

Para a inscrição ser válida, o participante precisa seguir a página do evento no Instagram (@extensaodoruepb), marcar dois amigos nos comentários, curtir e compartilhar o post oficial nos stories e marcar o perfil do programa, e só depois se inscrever no Sympla. As inscrições são gratuitas e com direito a certificado.

Desde o início, o Webinário ReabilitaDOR conta com o apoio da Pró-reitoria de Extensão (PROEX), Coordenação de Comunicação (CODECOM), da Incubadora Tecnológica de Empreendimentos Criativos, da Liga Acadêmica Interdisciplinar de DTM e DOF (LACIDOF) e Inovadores de Campina Grande (ITCG) e da Fundação Parque Tecnológico da Paraíba (PaqTcPB).

Texto: Severino Lopes