32ª edição de programa de extensão aborda acupuntura no manejo da disfunção temporomandibular

6 de março de 2024

Retornando às atividades, agora no semestre letivo 2024.1, o Programa de Extensão Atenção ao Portador de Disfunção Temporomandibular (DTM) e Dor Orofacial (DOF), dos Departamentos de Odontologia, Fisioterapia e Psicologia da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), chega à 32ª edição. Com mais de 20 anos de funcionamento, o programa realiza, no dia 14 de março, às 19h, o Webinário ReabilitaDOR – Reabilitando com qualidade de vida, desta vez abordando o tema “Acupuntura no manejo da DTM”.

O tema será ministrado pelo cirurgião-dentista Daniel Bonotto, professor do curso de Odontologia da Universidade Federal do Paraná (UFPR). Ele é doutor em Odontologia, mestre em Ciências da Saúde e especialista em DTM – Dor Orofacial. O Webinário ReabilitaDOR – Reabilitando com qualidade de vida, tem por finalidade criar um espaço virtual para discussão de temas atuais dentro das disfunções temporomandibulares e dor orofacial, sob a perspectiva de diferentes pesquisadores que atuam nessa área.

Para a inscrição ser válida, o participante precisa seguir a página do evento no Instagram (@extensaodoruepb), marcar dois amigos nos comentários, curtir e compartilhar o post oficial nos stories e marcar o perfil do programa, e só depois se inscrever no Sympla. As inscrições são gratuitas e com direito a certificado.

Desde a primeira edição, o Webinário ReabilitaDOR conta com o apoio da Pró-reitoria de Extensão (PROEX), Coordenação de Comunicação (Codecom), da Incubadora Tecnológica de Empreendimentos Criativos, da Liga Acadêmica Interdisciplinar de DTM e DOF (Lacidof) e Inovadores de Campina Grande (ITCG) e da Fundação Parque Tecnológico da Paraíba (PaqTcPB).

A exemplo das edições anteriores, o evento terá transmissão ao vivo no YouTube, através do canal Rede UEPB.

Texto: Severino Lopes